Grazi explica para elas: como colocar a camisinha no seu homem!

www.erosmania.com.br

Por Grazi Meroé

Posso dizer que passei a observar a tensão dos homens ao colocar uma simples camisinha! Nesse momento, vejo que eles estão totalmente desconfortáveis, pois precisam de uma certa habilidade e, claro, manter a excitação em alta. Em nada adianta se ele, ao terminar de embalar o “amigão”, já estiver um “amiguinho”.

Conversando com umas amigas, elas me confidenciaram que não sabem como ajudar o seu parceiro (amigo, ficante, namorado, noivo, marido ou apenas um ser usado para liberar o libido feminino) a pôr o preservativo; aí deixam o cara ali, sozinho, naquela tensão.

Eu, realmente, não sabia que essa dificuldade feminina em ajudar o parceiro existia, pois eu sempre os ajudei, afinal é um bom momento para apimentar ainda mais a situação (e, óbvio, sexo sem camisinha não rola, ainda mais após ler os posts sobre as DST publicadas aqui nesta semana).

Então, ao perceber que o seu parceiro está com alguma dificuldade ou se você quer apenas esquentar ainda mais as coisas, preste atenção no que vou ensinar. Ensinarei de duas maneiras diferentes, prestem atenção: da maneira convencional e, a que mais excita os homens, usando a boca!

Mas antes de passar à teoria para a prática, é preciso conquistar o homem. Noutras palavras, ter um homem para poder praticar. De preferência, um homem que esteja aos seus pés. Lembre-se disso antes de qualquer coisa!

Passemos para teoria:

1.       Método convencional:

Abra cuidadosamente a embalagem da camisinha. Nada de usar tesoura, as unhas ou os dentes, pois em nada adianta uma camisinha furada…bom, pode funcionar para pegar alguma DST ou engravidar e não queremos isso, né!

Após aberta a embalagem, você precisa ver o lado correto da camisinha. E como vou saber? Fácil, geralmente as camisinhas já vem embaladas na posição que deve ser colocada, com a pontinha sobressaindo e desenrola bem fácil. E se eu colocar do lado errado? Você perceberá que ela não vai desenrolar direito, assim, caso haja a penetração com a camisinha do lado errado, poderá sentir desconforto. Mas, se assim colocou e já aconteceu a penetração, por favor, não vão ter a ideia de trocar de lado! Isso seria loucura! Tem que pegar uma nova camisinha e voltar ao primeiro passo.

Descoberto o lado certo, chegou o momento! Você deverá colocar a camisinha na ponta do pênis (pau, membro) já ereto (duro!). Obviamente, a camisinha deve ser colocada antes de qualquer contato com a vagina.

Aperte, levemente, a ponta (cabecinha) da camisinha com os dedos indicador e polegar, para eliminar o ar que ficou no interior da camisinha. Mas por que isso é importante? O ar dentro do preservativo pode causar o rompimento da camisinha durante o ato (transa, sexo…como queira chamar). Então, com uma mão, você apertará a cabecinha da camisinha e com a outra mão desenrolará todo o preservativo, até chegar perto dos pelos da base do pênis.

E, assim, “é finitto”, acabou a parte “chata” e pode partir para a curtição!

2.       Colocando a camisinha com a boca:

Bom, já deve saber como abrir a camisinha e descobrir qual é o lado certo, conforme expliquei no método convencional. Então,  já vou direto ao assunto.

É mais do que claro que esse método é o que deixará o seu homem mais louco possível; e ele jamais irá “broxar” se você fizer assim, pelo menos não nesse momento.

Se o pênis dele ainda estiver flácido (mole!), massageie-o pela base. Se não ajudar muito, pode passar para uma massagem em todo o pênis do seu parceiro. Assim, ficará duro rapidamente! Não sugiro que faça sexo oral, pois não é seguro, pode contrair alguma doença (só o faça se tiver intimidade com a pessoa e tiver certeza de que ele não tem nenhuma doença).

Use a camisinha de látex, essas são as mais resistentes, mesmo que o gosto seja nojento. Então tenha algo para beber por perto, para tirar o gosto que ficará em sua boca!

Suavemente, desenrole a camisinha, use um lubrificante à base de água nos lábios e coloque a ponta da camisinha em sua boca. Coloque uma gota desse lubrificante na cabeça do pênis do seu parceiro, segure-o em uma das mãos, cubra o pênis com a sua boca e, firmemente, empurre a aba da camisinha para baixo. Dessa maneira, o preservativo deverá deslizar pelo pênis em um único e suave movimento.

Tem medo de fazer e não dar certo de primeira? Sugiro testar com um pepino ou uma banana, pois, como sempre aprendi, a prática leva à perfeição!

Sugiro que vocês e seus parceiros saibam colocar direitinho a camisinha para, não acontecer como nesse vídeo humorístico. :)

Publicado em 02/09/2011, em Na área da Grazi! e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. meu marido está mais exitado agora q boto a amisinha nele e faço um boquete pra lubrificar

  2. ai vo pega geral assim em cara!!! que delici to doidinha para tentar!!!

  3. nossa adorei a dica voox me ajudou mt…

  4. Quando eu tou colocando a camisinha eu faço boquete

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 76 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: